segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais um Fiasco no maracanã

Mais uma vez o flamengo perdeu ponto no maracanã, mais uma vez desapontaram os torcedores, e mais uma vez, não dependemos somente de nossas forças para irmos a libertadores da america.
Um jogo emocionante, um jogo que estava ganho, mas cederam o empate, o flamengo comecou com um belo time montado por caio jr, tava na cara, que não era jogo para 3 zagueiros, era jogo para o tradicional 4-4-2, e Caio Jr montou muito bem a equipe, adiantando toró para volante ao lado de airton, adiantando ibson e kleberson para grudarem em marcelinho, e deixando somente obina como atacante. Com 35 minutos ganhavamos por 3x0, o time jogava feito música, com ibson e kleberson inspirados, com juan voltando a apoiar bem, e nossa zaga muito boa atrás. Mas foi só jailton cometer um penalty bobo, somente o goias descontar o placar e fazer o primeiro gol, para nós perdermos o controle .
Falta equilibrio ao time do flamengo, falta alguem chegar e falar, "ainda estamos ganhando por 3x1, vamos manter a calma", falta "cabeça" para esse time. Segundo tempo morno, chato, onde não perdemos por detalhe, onde o goias foi superior.
O desanimo tomou de conta, a libertadores esta distante, parece que virou um sonho impossivel, parece que vamos ter que nos contentar com a copa do brasil.
Fazer o que? tinhamos tudo em nossas mãos, sinceramente? eu não entendo esse time do flamengo. Onde o maraca era pra ser a força do time, ta virando um desastre. Vamos jogar a ultima sem, ibson, kleberson e obina, perdemos nossa espinha dorsal. Rubro negro que é rubro negro, tem que acreditar até o fim. Vamos empurrar nosso time ate o final do campeonato, nosso time precisa de apoio, e quem não quer incentivar eu peço que retorne ano que vem, o flamengo não precisa disso.


MENGOOOOOOOOOOOOOO