segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais um Fiasco no maracanã

Mais uma vez o flamengo perdeu ponto no maracanã, mais uma vez desapontaram os torcedores, e mais uma vez, não dependemos somente de nossas forças para irmos a libertadores da america.
Um jogo emocionante, um jogo que estava ganho, mas cederam o empate, o flamengo comecou com um belo time montado por caio jr, tava na cara, que não era jogo para 3 zagueiros, era jogo para o tradicional 4-4-2, e Caio Jr montou muito bem a equipe, adiantando toró para volante ao lado de airton, adiantando ibson e kleberson para grudarem em marcelinho, e deixando somente obina como atacante. Com 35 minutos ganhavamos por 3x0, o time jogava feito música, com ibson e kleberson inspirados, com juan voltando a apoiar bem, e nossa zaga muito boa atrás. Mas foi só jailton cometer um penalty bobo, somente o goias descontar o placar e fazer o primeiro gol, para nós perdermos o controle .
Falta equilibrio ao time do flamengo, falta alguem chegar e falar, "ainda estamos ganhando por 3x1, vamos manter a calma", falta "cabeça" para esse time. Segundo tempo morno, chato, onde não perdemos por detalhe, onde o goias foi superior.
O desanimo tomou de conta, a libertadores esta distante, parece que virou um sonho impossivel, parece que vamos ter que nos contentar com a copa do brasil.
Fazer o que? tinhamos tudo em nossas mãos, sinceramente? eu não entendo esse time do flamengo. Onde o maraca era pra ser a força do time, ta virando um desastre. Vamos jogar a ultima sem, ibson, kleberson e obina, perdemos nossa espinha dorsal. Rubro negro que é rubro negro, tem que acreditar até o fim. Vamos empurrar nosso time ate o final do campeonato, nosso time precisa de apoio, e quem não quer incentivar eu peço que retorne ano que vem, o flamengo não precisa disso.


MENGOOOOOOOOOOOOOO

6 comentários:

Aldevan Junior disse...

É AMIGO... SÓ NO ANO QUE VEM AGORA.... LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

Fala Deh, mas o que vc acha do Fla entregar o jogo contra o At-pr? E viu a caneta do zico no edmundo? ele continua humilhando os vascaínos

Anônimo disse...

Aí Deh, final de ano "perfeito" para um ano trágico em nossa gloriosa história.

Anônimo disse...

opa! bl.za?

quer parceria de blogs com http://blogflamenguista.wordpress.com/ ??

caso queira, mande um email pra blogdoflamenguista@bol.com.br ou soh comenta lah mesmo :)

abraços!

Unknown disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/flamengo.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Flamengo...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço

Anônimo disse...

Estou desenvolvendo uma atividade de divulgação na internet onde eu ganho dinheiro com o resultado da minha divulgação.

Eu não preciso vender e nem comprar nada.

Eu divulgo e ganho dinheiro referente a cada pessoa que acessa o site da empresa através da minha divulgação e contrata algum dos Serviços comercializados por ela. Aproveite acesse http://www.frpromotora.com/44620832