domingo, 2 de novembro de 2008

Estar na hora de jogar a toalha??


Será que estar na hora de jogar a toalha??
Será que ta na hora de nos conformamos com a libertadores ou ate mesmo sul americana??
A minha toalha estar quase caindo no chão, agora só resta vencer os ultimos 5 jogos...e secar os adversarios até o fim.
O jogo de ontem foi prova de como o nosso técnico se comporta de maneira ridicula, e de como a gente tem um otimo elenco, mas ainda faltam peças importantes, por exemplo como a falta de um camisa 10.
O flamengo não era pra ser escalado por 3 zagueiros, e o pior, perdendo de 2x1 caio jr ainda demora 10 minutos para tirar 1 dos 3 zagueiros, tecnico medroso, foi nitido que a portuguesa mandou no meio campo do flamengo, ibson foi crussificado, teve que se esforcar muito, marcar demais, ficou provado que marcelinho paraiba não é jogador para o ataque, já nao tem velocidade para tanto, é jogador para o meio campo, cadenciar a bola e dar passes. everton não joga como camisa 10 e sim como um ponta esquerda.
Em fim , estou sem animo para comentar, espero que esses erros sirva para acertos no ano que vem, porque 2008 ja estar quase terminando, e será frustrante o clube conseguir apenas uma vaga na sul americana.
Vamos torcer hoje para o nosso felipe massa saia campeao na formula 1!!
MENGOOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Anônimo disse...

Não jogue a toalha não. Tb fiquei desanimado, mas vamos torcer até o fim. O maior acerto da diretoria para 2009 é demitir logo o caio no fim do campeonato, como título ou não. Ele ainda reclamou da torcida que vaiou. Então manda ele lá pra cima, lotar todos os jogos e ver o time ser eliminado da libertadores, perder para o atlético e empatar com a portuguesa. Se ele fizer metade do sacrifício q fazemos para ver o Mengão no maraca, quem sabe aassim ele entenda pq o time foi vaiado ontem.
Saudações

Aldevan Junior disse...

CARA, JOGAR A TOALHA AINDA NÃO...

MAS QUE PERDEMOS DOIS PONTOS DE BOBEIRA, ISSO NÓS PERDEMOS...

AH! PROBLEMAS RESOLVIDOS E O CANETA DE CHUTEIRA JÁ ESTÁ DE VOLTA!!!
ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

Fala brother! Aí tem corrida até a última volta. Mengão Hexa. Vamos acreditar!