terça-feira, 11 de novembro de 2008

Flamengo 1 x 0 chororô


Como ja era de se esperar, flamengo x botafogo fizeram um clássico cheio de problemas, era nitido e previsivel, que o juiz entraria pressionado, como de fato entrou, e o medo de errar durante o jogo e ter repercussão depois, era nitido que o envolvia, inverteu varias faltas, deu cartao amarelo pra quem nao merecia, não deu u penalty para o botafogo(pra mim foi), mas no final das contas, venceu o jogo aquele time queno segundo tempo, tomou conta da partida, e saiu pro ataque.
Pelo primeiro tempo feito, fla x bota, merecia um sonoro 0x0 com direito a vaias interminaveis no final do jogo. Mas no segundo tempo, juan, sambueza e ibson, parecem que acordaram e foram pra cima, chamaram a responsabilidade. Sambueza, parece que é a melhor opção, pelo menos ate o termino do campeonato para o meio campo, mas ja nao joga contra o palmeiras, entao voltaremos para aquela velha formação, também foi provado que sem um atacante de referencia, nao temos como fazer gols.
Flamengo agora ta em 5ª´lugar só dependemos de nós mesmos para irmos a libertadores, ja o titulo está muito longe, será preciso "secar" muito, e eu nao acredito que sao paulo tropece tanto ate o final dos 4 jogos, Então uma vaga na libertadores tem que vir a qualquer custo.
Semana de decisão para o flamengo, entraremos domingo contra o palmeiras com garra, disposição e vontade de vencer, mostraremos para essa porcada paulista o quanto nosso manto pesa em momentos como esse.
MENGOOOOOOOOOOOO

4 comentários:

Aldevan Junior disse...

GANHAMOS!!!

AGORA É SÓ VENCER AS DUASD FINAIS QUE TEREMOS CONTRA PALMEIRAS NO MARACANÃ E CONTRA O CRUZEIRO NO MINEIRÃO QUE JÁ ESTAREMOS PRATICAMENTE GARANTIDOS NA LIBERTADORES..

QUANTO AO TÍTULO, ACHO QUE NÃO DÁ MAIS. A ARBITRAGEM VAI DEIXAR O SÃO PAULO GANHAR.

UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Está passou da hora dos nossos jogadores entenderem o que é vestir esse manto. Tem que ter garra, perder é até compreensivo, mas perder da forma como temos perdido é imperdoável. Já que demos mole para muitos tomes fracos, está na hora de recuperar o tempo perdido e vencer todas.
SRN

Anônimo disse...

Oieee como estás Déhh??
Saudade de ti heim!!!!

Bom mengo ganhou e está firme e forte brigando pela vaga da libertadores...

Boa sorte...rs
BjOO*

Anônimo disse...

Fala brother! Agora é vencer, vencer e vencer. Nenhum outro resultado nos interessa.
SRN