segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Exibição de gala


O flamengo fez sua melhor patida da temporada, um show de bola no maracanã, há quem diga que 5x2 foi pouco, pelo show exibido no maracanã, com um camisa 7 inspirado, que mais lembrou o melhor camisa 10 da historia do flamengo(zico), e um camisa 15 muito eficiente e introsado com ibson, que fez lembrar a dupla dos anos 80, zico e adilio.
Muito criticado pela torcida, kleberson, ibson e caio jr foram os nomes do jogo. O treinador muito criticado, não teve medo, escalou o flamengo com kleberson e ibson, mesmo a maioria dos rubro negros querendo ou fierro, ou everthon.
O FLAMENGO jogou em um esquema tradicional que vem jogando desde o primeiro turno, 3-1-4-2...Com airton de cão de guarda dos 3 zagueiros, e um alinha de 4 a sua frente, com dois volantes e dois alas, sem nenhum camisa 10. E já foi provado que airton não merece sair desse time, com certeza protege melhor a zaga que toró. Com os dois alas presos, ibson e kleberson estavam liberados para jogar, para sair, para "aprontarem" o que quisessem...e não teve outra...fomos coroados com uma exibição de gala...
Ponto forte ontem de caio jr, foi ter percebido que no segundo tempo após ter tirado juan e ter colocado everthon, iriamos perder em marcação atrás...e logo pecebido, colocou toró e tirou marcelinho paraiba, sinceramente, eu quase tive um ataque, não tinha percebido que ele iria liberar everthon para não marcar, e somente atacar pela ponta esquerda..e parece que nosso "harry potter" deu uma aula de tatica ao mestre luxa.
O sonho do titulo ainda nao terminou, estamos distantes, porém vivos.
E enquanto a matematica jogar do nosso lado, ainda acreditaremos.
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: