quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Comecar a Jogar com 12 !

Sábado temos um jogo importantissimo para nossas pretensões, chegarmos ao tão sonhado HEXA CAMPEONATO é um desafio que a partir de sábado virá a resposta se é possivel ou não.
Além dos 11 jogadores que entrarão em campo, precisaremos do nosso 12ª jogador, nosso diferencial, o que há de mais bonito no FLAMENGO, justamente a nação rubro negra.
A arrancada rumo a libertadores em 2007 , deve-se 99% a essa nação maravilhosa, em 2008 muito mais que uma "simples" vaga na libertadores, precisamos dessa torcida para conquistarmos o titulo brasileiro. Sábado vamos mostrar porque nossa torcida é a maior e melhor do mundo, convoco toda a nação a comparecer no maracanã e incentivar nosso time, e pra quem mora fora também convoco a fazer uma corrente para sairmos com um resultado positivo.

Jogar Contra 12 deveria ser proibido
“É perturbante. É aquela massa uniforme pulando do outro lado. 23 minutos, 1x3, e eles não paravam de pular; ninguém saía do seu aperto; ninguém ia embora. Eles nunca vão embora. Eles nunca arredam o pé. Eles não se sentam, não param de gritar. Eles não sossegam. Me perseguem, me sufocam, me habitam os pesadelos e me causam pânico. Quando eu olho para o outro lado é isso que eu sinto. Eles acreditam mais do que os outros. Mais do que eu e todos os outros juntos. Disso, meus caros, eu tenho que reconhecer, chega dá medo. Eles jogam com 12. E jogar com 12 deveria ser proibido.” Claudio Lampert (torcedor tricolor )

4 comentários:

Aldevan Junior disse...

Olá amigo!

Sou rubro-negro, mas moro no Rio de Janeiro. Vamois lotar o Maraca para seguirmos rumo ao título de 2008 do Brasileirão.

Venho aqui divulgar o meu blog, o Caneta de Chuteira.

Acessa lá: www.canetadechuteira.blogspot.com

Abraço!

Fernando Gonzaga disse...

E aí brother, legal seu blog...
já o seu mengo, tem uma tabela favorável pela frente hein...são muitos jogos em casa...

Fc do Cesão / Jack disse...

Olá!!
passou no blog certo, eu Jack, a dona do Blog do FC do Cesão, também sou uma Flamenguista fanática... vamo que vamo que ainda da pra ser hexa!!
Abraços!

p.s.: Adicionei você!

Ruy Moura disse...

Jogar com 12 é o que de mais bonito o futebol tem, André!... O problema é quando metem o 13º jogador de apito na boca para dar a vitória aos 11 que não a conseguem nem mesmo com o apoio entusiasmado do 12º jogador.

Abraço com saudações esportivas.