domingo, 28 de setembro de 2008

Isso é FLAMENGO


Ainda estou um pouco dominado pela emoção de ontem, mas vou tentar escrever um pouco.
vou comecar com um trecho brilhantemente escrito pelo jornalista são paulino Ricardo Perrone.
"Pro Flamengo nunca pode ser facil. Se é de fato candidato ao título, tem que ser no último minuto. Tem que ser na chuva, na base do ataque cardiaco.E eu quase cometi o absurdo de esquecer disso e dar o jogo como resolvido. Desculpa, Mengão. Por um momento te confundi com algum outro qualquer."(Ricardo Perrone)
10 minutos do segundo tempo, gol do sport, 0x1 estamos perdendo, a torcida desanima, continua empurrando o time cantando, eu nao tinha mais forças pra cantar, comeco a desanimar, comeco a pensar na sul americana, na vaga pra sul americana que iremos conquistar, 25 minutos, o pessoal vai perdendo a força de cantar, comecam a vaiar, cornetar(odeio) merecidamente o time. Peço desculpas a todos os flamenguistas, eu não acreditava mais, eu ja estava pensando em ir embora, nao conseguia mais ver o jogo sentado, aliás comecei a não ver o jogo, fiquei de cabeça baixa, juan em bela tabela com vandinho empata o jogo, eu nao vi o gol, so vi a galera pulando de alegria, 1x1 confesso que ainda tava desanimado, esse resultado seria desastroso.
Agora a torcida joga a favor, o campo vira uma piscina, nao temos tática nao temos nada, aliás temos uma coisa que somente o flamengo tem, RAÇA. E foi assim que o jogo prosseguiu, o 12ª jogador entra em campo e aos 44 minutos do segundo tempo, marcelinho paraiba cruza, vadinho de cabeça vira o jogo, a torcida quase coloca o bar a baixo, eu não acreditava no que tava vendo, emocionante, delirante, arrepiante, as lagrimas descem, apesar do jogo nao valer nada(3pts), foi uma vitoria emocionante, com a marca FLAMENGO, depois do jogo pedi desculpas ao pessoal, e eles me falaram, "jamais duvide do meu time", e eu sinceramente confesso, a ficha demorou a cair, em termo de emoção foi o nosso melhor jogo do campeonato, em termo e futebol, o pior.
Vou esperar os animos se acalmarem para eu escrever melhor.
só sei de uma coisa...ISSO É FLAMENGO!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O jogo de sábado foi um daqueles que eu irei contar para meus filhos e netos rubro-negros,foi uma vitória conquistada na raça,típica do Flamengo...espero que depois dessa vitória o Flamengo embale de vez no campeonato,e quando o Flamengo embala ninguém segura.

Unknown disse...

Uma vitória que pode embalar... já que palmeiras e grêmio tão ajudando tropeçando direto... ganhar do Náutico pode ser crucial...
O blog ta bacana parabens aew deh xD

Unknown disse...

eu a bcredito q o flamengo vai fica entros os quantro preiros.