terça-feira, 30 de setembro de 2008

Toró no lugar de everton.

O técnico caio jr quase confirmou toró para a partida de sábado contra o nautico, no lugar do meia esquerda everton, que saiu machucado contra o sport. O volante recebeu varios elogios durante os treinamentos, e deverá ganhar mais uma chance na partida de sábado contra o nautico.

O que muda no time?

Por se tratar de uma partida fora de casa em um campo muito irregular, talvez seja a melhor opção para caior jr, que poderia também colocar o meia atacante Fierro ou sambueza. Poderia, mas o meio campo iria ficar sem marcação, iria faltar alguem para dar combate antes do adversario chegar ate a zaga, coisa que estar faltando nos últimos jogos. Os dois volantes do flamengo, ibson e kleberson estao saindo muito para o jogo, caracteristicas deles, porém, isso prejudica os nossos zagueiros, os dois jogam muito longe deles.
Com a entrada de toró, ganhamos um cão de guarda para dar combate antes da bola chegar até a zaga, um jogador que é rapido, roubador de bola. Caio jr irá adiantar ibson e kleberson para fazer o papel de meia armador com a ajuda de marcelinho paraiba.
Acho eu, que o mais sensato seria tirar ou kleberson ou ibson, nenhum dos dois fazem bem o papel de meia, colocaria fierro que por ter um chute muito bom de fora da area poderia ser ajudado pelo pessimo estado do gramado,e recuaria ibson(kleberson) para segundo volante.
Caio jr se vier mesmo confirmar toró na vaga de everton dará provas que estar cauteloso e vai jogar no contra ataque sábado roubando a bola com toró, e partindo em velociadade com ibson em segundo volante.
Caio jr a nação confia em você, deixamos em suas mãos o futuro do nosso time, mas de uma coisa é certeza, sábado nao podemo nem pensar em empatar o jogo, pois palmeiras e gremio tem jogos teoricamente mais faceis e grandes chances de vencer.
AVANTE MENGÃOOOOOO

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Como vai André?

Vi seu comentário no meu blog, mas como uma série de motivos me afastaram um pouco do pc, demorei para vir no seu blog. Mas de cara já gostei, mais um falando do nosso mengão!!!

E sobre o jogo de sabado com o Toró, o Caio deve mesmo avançar o Ibson (coisa que eu não gosto, pra mim o Ibson funciona como segundo volante) e escalar o Toró mais atrás ao lado do Kleberson. Pode ser um bom meio-campo, mas como você disse no texto, eu tambem gostaria de ver o Sambueza, mas aí tem a historia da falta de combate, né...

Mas vamos ver... Estou confiante quanto a um resultado positivo lá nos Aflitos. E estou cada vez mais aflito por esse titulo.

Abs e bacana o blog!!!!

Anônimo disse...

pelo fato do jogo ser la no estadio do Nautico, toró dará mais marcação ao time...

acho q foi uma boa