quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Clássico para voltar a esperança


Domingo tem clássico no maracanã, daqueles de tirar o folego de qualquer flamenguista que irá assistir, o flamengo precisa da vitoria para resgatar a esperança do titulo que anda la em baixo, mas, ainda tem muuito campeonato, e quem é flamengo, com certeza ainda acredita.
Torcida flamenguista, chegou a hora mais uma vez de lotar o maracanã, enquanto a matematica ainda nos permitr acreditar no titulo, nao tem pra que nao acreditar.
Domingo dependendo dos resultados, iremos dormir no G4, vamos secar os outros times para continuarmos com chances reais de titulo...
Maxi ganha uma nova chance no time titular, com isso o ataque do flamengo vai ficar mais leve, ficamos mais rapidos para contra ataque, porém perdemos ponto de referencia no ataque, perdemos em bolas aereas...eu entraria no ataque com vandnho e josiel, nao temos mais nada a perder, agora é jogar pra frente, ou jogar!!
Bom , indepedentemente de quem vai entrar em campo, nao importa, temo que vencer e somar 3 pts, e a nação rubro negra confia em voces jogadores que usam esse manto!!
Pro flamengo nada, nunca foi facil, e nunca será, tudo que conquistamos foi com muita luta...e lutaremos por mais esta batalha a vencer..
MENGOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

que seja um classico de muita PAZ. E um jogao para o fla x bota.

Anônimo disse...

Tb gosto do vandinho e o josiel tb merece entrar de vez em quando. Pra quem gosta de coincidências, o Fla se classificou em 92 graças a uma vitória do vasco sobre o Sp. Vamos ter essa situação novamente, na esperança que o fianl seja o mesmo de 92.
SRN

Anônimo disse...

Ganhamos e o sonho continua. Vamos pra cima deles Mengão!