quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Para continuar na briga




Domingo tem mais uma final, mais um jogo importante, valendo 3 pontos preciosissimos. O jogo de domingo vai dar o parecer quase final sobre o que vamos conquistar nesse campeonato brasileiro, a conta para ser feita é clara e objetiva, vejam só:

Em caso de vitótia, o flamengo vai praticamente garantir vaga na libertadores 2009, abrirá 5 pontos de vantagem para o próprio cruzeiro, e só dependeria de uma vitória nos dois próximos jogos. Mas além de garantir vaga na libertadores 2009, o que vai ser mais importante é a permanencia do flamengo na briga pelo campeonato brasileiro, a quanto tempo o flamengo nao chega a última rodada bringando pelo título?? Há exatos 16 anos, isso mesmo!! O são paulo tem um jogo muito dificil, briga em são januario contra o desesperado vasco, que vai lotar e ferver o estádio, então caso o são paulo venha a perder pontos para o vasco, o flamengo fica numa situação muito boa, uma situação ótima pode-se ate dizer.


Em caso de empate, o flamengo dará adeus a briga pelo título do campeonato brasileiro 2008, mas ficará a um passo da classificação para a libertadores 2009, o que não é das piores hipóteses, um empate é totalmente aceitavel. Claro que iremos para vencer, mas temos também que ser realistas. Um empate nos deixaria a 1 vitória e 1 empate da vaga.

Em caso de derrota, o flamengo ficará em uma situação nada boa, porque será ultrapassado pelo prórpiro cruzeiro, e também provavelmente pelo palmeiras, que joga contra o ipatinga no palestra itália, e não deve se complicar em um jogo teoricamente fácil. O flamengo então dependeria de duas vitórias nas duas últimas rodadas, e torceria por pelo menos 1 tropeço ou de cruzeiro ou de palmeiras, que não vão ter jogos assim tão complicados, cruzeiro ainda pegará o inter(F) e portuguesa(C), e palmeiras vitoria (F) e botafogo(C), então não perderiam pontos assim tão fáceis. Nos complicariamos muito.


Então o resumo da ópera é fácil. Vitória, libertadores garantida e permanencia na briga pelo título. Empate, libertadores quase garantida e saida da briga pelo título. Derrota, libertadores vai ficar complicada e título então nem se fala. Chegou a hora da verdadeira decisão...e sinceramente..eu confio muito no meu flamengo...vamos mostrar que no momento decisivo esta camisa vermelha e preta pesa, e pesa muito!!!


MENGOOOOOOOOOOOOOOOOO




4 comentários:

Aldevan Junior disse...

FALA DEH!

RAPAZ, O JOGO DE DOMINGO É UMA FINAL... JÁ FEZ AS CONTAS? HÁ UMA POSSIBILIDADE REAL DE SERMOS AJUDADOS PELOS CO-IRMÃOS, CASO VASCO E FLUMINENSE CONSIGAM TIRAR PONTOS DO SÃO PAULO.

MAS TEMOS DE FAZER A NOSSA PARTE E VENCER OS PRÓXIMOS TRÊS COMPROMISSOS SE QUISERMOS SER HEXA NESTE ANO.

UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Fala aí Deh, eu só aceito a vitória. Não dá pra empatar mais. A vaga na libertadores será prêmio de consolação. O q todos querem na verdade é o título e ponto. Vamos com garra e mostrar q nada é impossível para o Mengão. Saudações

Anônimo disse...

Dedé..temos que ganhar hoje e infelizmente torcer pela vitória do pobre do Vasco (aff!!!flamenguista torcendo pelo rival!!!!).Acredito no MENGÃO, na reta final vamos arrasar.
Bjs da Mamy.

Anônimo disse...

É deh, fomos garfados. Logo nós q segundo todos somos tão "beneficiados" pela arbitragem.
Abção