sábado, 15 de novembro de 2008

Parabens meu FLAMENGO!!



113 anos de FLAMENGO, 113 anos de historia, de glorias de conquistas, de alegrias, de algumas decepções(como em todo amor).
Mas com certeza o orgulho e a emoção por fazer parte da maior torcida do mundo e de um dos maiores clubes do planeta ja paga qualquer coisa. Qualquer preço. Parabens clube de regatas flamengo, parabens por mais 1 ano de glorias, parabens por fazer os nossos dias mais felizes...parabens por fazer nossos domingos tao maravilhosos...O meu amor por ti é tridimensional, o meu amor, a minha paixao, o sentimento que carrego por ti é uma coisa surreal!!
FLA SÃO LUÍS a uma hora dessas ja deve ter sido nomeada embaixada da nação, parabens para nossa torcida maravilhosa, foram muitos meses de espera e ansiedade, Boa sorte amanhã no jogom que Deus ilumine cada um dos milhares que rubro negros que vão estar no maracanã e nesse país a fora...
FLAMENGO..."Flamengo, Flamengo,Tua gloria é lutar,Flamengo, Flamengo,Campeão de terra e Mar (bis)Saudemos todos,Com muito ardor,o pavilhão do nosso amor,Preto e encarnado,Idolatrado,Dois mil campeões,Do vencedor.Flamengo, Flamengo,Tua gloria é lutar,Flamengo, Flamengo,Campeão de terra e Mar"
MENGOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

parabens flamengo

Anônimo disse...

Tivemos sorte e quanta sorte. Nosso aniversário não podia ter sido comemorado de forma melhor. Agora só falta o título para coroar esse ano.
SRN