quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Semana tumutuada


O flamengo com a derrota par ao cruzeiro ficou em uma situação complicada para a sequencia final do campeonato brasileiro, terá que vencer os dois jogos, e torcer para cruzeiro ou palmeiras pelo menos empatarem um dos dois jogos...
O flamengo está em semana complicada, fabio luciano e tardelli estao suspensos, caio jr ja falou que domingo ultilizará o esquema 4-4-2, com jailton na zaga, e dois volantes, como foi ultilizado no jogo contra o coritiba.
Leo moura deixou os treinos com dores, e pode ser desfalque para o jogo, luizinho com isso entraria em sua caga. Caio jr também poderá dar uma chance a everthon, meia esquerda, que poderá reversar o ataque com marceliho paraiba, tomara que caio jr tenha percebido que everthon tem que atuar como um meia esquerda.
O flamengo não pode tropeçar, e eu espero que a torcida entenda e lote o maracanã domingo.
MENGOOOOOOOO

3 comentários:

Aldevan Junior disse...

FALA DÉH...

RAPAZ, A COISA FICOU COMPLICADA PRA GENTE... PRECISAMOS SECAR PARA CHEGAR À AMÉRICA OUTRA VEZ... E, É CLARO, VENCER OS PRÓXIMOS DOIS COMPROMISSOS.

VAI SER DIFÍCIL... MAS NÃO IMPOSSÍVEL...

SRN.

Anônimo disse...

E aí Deh! Estou tão enrolado com os estudos q nem to acompanhando a semana do Fla. Mas domingo estarei no Maraca, dando aquela força para o Fla.
SRN

Anônimo disse...

Amanhã é tudo ou nada para as chances do Fla em conseguir o prêmio de consolação. Vamos torcer como sempre