sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Clássico dos milhões.


Não tinha hora melhor para acontecer o "clássico dos milhões", um dos maiores clássicos do país(senão o maior) em termo de rivalidade...Flamengo e vasco chegam para o jogo de domingo em situações totalmente opostas, enquanto o time da gavea ainda sonha com o titulo, e briga fortemente pela vaga no G4 e na copa libertadores, o time cruz maltino em situação delicadissima, briga para sair da incomoda zona de rebaixamento, que o persegue há varias rodadas.
Time provavel do flamengo: Bruno, Fábio Luciano, Aírton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Kléberon, Toró, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina. Técnico: Caio Júnior
time provavel do vasco :Rafael, Jorge Luís, Eduardo Luís e Fernando; Baiano, Mateus, Jonílson, Mádson e Valmir; Alex Teixeira e Alan Kardec. Técnico:
O vasco ainda nao venceu um classico esse ano de 2008, foram duas derrotas e um empate com o flamengo e outros 7 classicos sem vencer, e o flamengo nao perde pro vasco desde 2007, no campeonato carioca com direito ao gol de numero 999 de romario, de lá pra cá la se vão 6 jogos...
Sobre o flamengo: caio jr deve comecar jogando com obina, eu não comecaria. Vandinho vinha jogando bem, no ultimo jogo nao se apresentou bem, mas o flamengo nao tinha meio campo para fazer ligação com o ataque. E nenhum outro jogador se apresentou bem...Juan e Fabio luciano voltam ao time, vai dar mais consistencia para a zaga, e maior variedade de jogadas, porque quando o camisa 6 nao joga, o flamengo fica apenas com jogadas pela direita, pela falta de um lateral a altura de Juan. se caio jr comecar com airton de 3ª zagueiro também estará comentendo um erro, na minha visão deveria colocar airton como primeiro volante, fazendo a cobertura de leo ou juan, e toró como outro cao de guarda, mas no caso o pior erro de caio jr é insistir com ibson e kleberson juntos, o time fica sem criação, falta um camisa 10, o que poderia ser compensado por everthon que apesar de nao ter vindo apresentado bom futebol, poderia ser uma aposta para ficar mais proximo do ataque.
Facam suas apostas...a minha nao tem outro palpite se não um 3X0 para o fuderosao...
MENGOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: