sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pressão aumenta sobre o FLA

Time provável do FLAMENGO:
Bruno, Jailton, Fabio luciano, Ronaldo angelim; Leo moura, Ibson, Toró, Kleberson, luizinho; marcelinho paraiba e vandinho;

Time provavel do Galo: Juninho; Sheslon, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Serginho, Márcio Araújo, Elton e Petkovic; Renan Oliveira e Castillo.

Opinião do blog:

Caio jr ainda continua pecando em deixar kleberson e ibson juntos, eu entraria com sambueza no lugar de kleberson(faz a mesma função de ibson), e daria muito mais criatividade ao meio campo principalmente na hora da ligação com o ataque, e seria ainda melhor essa troca pelo fato de luizinho entrar no lugar de juan. Luizinho vai pra lateral esquerda, mas não irá subir tanto ao ataque como o camisa 6 da gavea, entao leo moura terá mais liberadade, e o meio campo provavelmente também.

Poucos jogos vi do atletico, mas o que eu posso falar sobre esse time, tomar cuidado com petcovik em bolas paradas e cruzamentos na área, marcio araujo é um otimo marcador e ainda sabe sair jogando, ótima visão de jogo, jogador que tem que ficar de olho, no ataque renan oliveira ganha nova chance, jogador muito rapido e que tem que ser marcado com atenção, sempre fazendo a cobertura.

O flamengo joga com uma pressão muito grande, pois são paulo e cruzeiro venceram, agora é esperar e torcer. o maracanã vai estar cheio e lindo, ja foram vendidos 60.000 ingresso ate essa sexta feira, e a expectativa é de 70.000, como foi dito no post anterior neste blog.
Vamos mengão rumo a mais 3 pts, e na nossa humilde caminhada rumo ao titulo....SRN!

Um comentário:

Aldevan Junior disse...

Perdemos, amigo...

QUERO VER A NOSSA TORCIDA IR LÁ NA GÁVEA PROTESTAR CONTRA O MÁRCIO BRAGA...

Torcidacomprada, será eternamente enganada!!!

Abraço! Visite o Caneta de Chuteira: www.canetadechuteira.blogspot.com