terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabens nação RUBRO NEGRA











PARABÉNS nação rubro negra, parabéns flamenguistas de todo o país, parabéns por vocês fazerem parte da maior torcida do mundo, e do maior e mais importante clube do Brasil.
Sorte da gente que tem um clube tão cheio de glórias e historia para torcermos.
Flamenguistas de todo país, hoje é dia de vestirmos nosso manto sagrado, de sair nas ruas com ele, de bater no peito e dizer que somos flamengo com muito orgulho e com muito amor. Hoje é dia de botar a arco íris no chinelo, de dizer que nosso dia chegou e que eles podem se roer de inveja...
Quem nao torce ou não conhece esse clube de 113 anos, não sabe o que é ser feliz, o que é se arrepiar ao ver aquele maracanã lotado, ao ver do sul ao norte pessoas vestidas de Vermelho e Preto, de abraçar outro flamenguista e comemorar, mesmo sem conhecer, porque flamenguista ja é irmão por natureza, de sentir-se forte e orgulhoso.
Obrigado Clube de Regatas Flamengo, por nos proporcionar tamanha felicidade, tamanho orgulho, é com muito amor e muita paixao que digo que sem você, nossos dias nao seriam tao felizes, com certeza faltaria algo em nossas vidas.
Entenda mais ou menos o que é ser flamengo , o que é um flamenguista...
O Amor pelo FLA:
"Era um amistoso sem nenhuma importância,tanto que Fadel nem se lembra direito do adversário.Lembra-se de que o jogo terminou empatado.Fadel saindo do Maracanã,caminhando pelo estacionamento,quando o cumprimenta um senhor de meia-idade,cabelos grisalhos,pele curtida de cor indefinida e com uma surrada camisa rubro-negra.Afável,sobretudo com torcedores do seu clube,Fadel responde ao cumprimento e ouve paciente o que o homem começa a lhe dizer:–Seu Fadel,foi bom encontrar o senhor.O senhor é um homem importante,presidente do Flamengo,tem sua família,sua mulher,seus filhos,um carro bonito...Eu queria fazer-lhe um pedido:Fadel deixa a mão deslizar até o bolso,adivinhando o tipo de pedido que ia ouvir.O torcedor continua:–Seu Fadel,eu queria pedir para o senhor cuidar muito bem do Flamengo.O senhor tem tudo na vida,mas eu só tenho uma coisa:O Flamengo.Por favor,cuide bem dele.Fadel acha que só naquele dia entendeu profundamente o que é a paixão pelo Fla"

MENGOOOOOOOOOOOOO



5 comentários:

Anônimo disse...

Fala brother! Flamenguista com certeza já é irmão por natureza, isso é uma grande verdade. Lembro tb do ano passado, amistoso amigos do Zico, e um maraca com cerca de 40 mil fanáticos, apaixonados para ver o velho galinho esbanjar seu eterno talento. Isso prova q o Flamenguista é eternamente grato àqueles que honram o manto sagrado. Lembre-se que tem muito clube grande q não consegue colocar 40 mil torcedores em seu estádio em jogos oficiais. O Fla faz isso com muita facilidade.
SRN

Aldevan Junior disse...

Fala Rapaz!

Temos de rezar à São Judas Tadeu mesmo, pois a luta será difícil...

Será que Ele já nos dá a graça de vencer o Vitória amanhã no Barradão, NO DIA DO MEU ANIVERSARIO???

Abraço, amigo!

warley.morbeck disse...

Galera, participem da promoção do Livro do Diego Hypólito.

http://flamengoeternamente.blogspot.com/2008/10/promoo-livro-criando-campees.html

Warley

Bode D´bronx disse...

Tdo certo kra!!Mas como faz pra botar o link do teu blog no meu...e o meu no seu.aklas janelinhas!Pq eu sou novo no eskema e nem tow ligado nesas paradas.E poxa...eu sou de Maceió!dois blogs nordestinos man!!!parceria aew"!

Anônimo disse...

Nós merecemos!!!.

e aproveitando para convidar todos para participar da Rede Social do Mengão.

www.flamenguistas.ning.com