segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Flamengo sempre contigo


São duas palavras que decidi iniciar o post,PALHAÇADA, MOLECAGEM, você ainda tem duvida do motivo por eu ter escolhido?? você ainda tem duvida o porque de marcelinho paraiba está tapando o rosto no final do jogo como mostra a foto??
Sábado foi um jogo daqueles, que tinha tudo pra ser um jogão...82 mil pessoas no maracanã, casa cheia, torcida linda, de arrepiar, em todo o Brasil pessoas fazendo aquela corrente rumo a mais uma vitória...mas de repente quando comeca o jogo, nos 10 primeiros minutos ja se via um time apático sem vontade alguma de jogar bola, sem correr, um verdadeiro time de MOLEQUES e PALHAÇOS.
O galo foi 100% superior mereceu a vitoria, time de segunda divisão que a muito tempo só luta pra não cair, e que esse ano briga pra não cair, mas que jogou como se tivesse no G4, e o flamengo como se tivesse brigando pra não cair.
Erros do flamengo??
Caio jr escalou sambueza para a lateral esquerda, eu falei no post anterior, eu comecaria com luizinho, além de ter muita disposição, ajudaria muito mais na marcação, e realmente foi dito e feito,sambueza não marcou, tentou ser ala e nao foi a linha de fundo nenhuma vez, tentou ser meia esquerda e nao fez ligação com o ataque uma vez sequer, tentou ser lateral e não marcou em nada, o flamengo iniciou o jogo escalado em um sistema ridiculo 3-1-4-2, formado pelos 3 zagueiros, jailton, dininho e ronaldo angelim, zaga lenta que não fazia cobertura de ninguém, apenas um volante marcando o meio campo do atletico,toró foi o homem encarregado, que tomou um baile de renan oliveira(ótimo jogador), e 4 no meio campo formado a frente da linha de meio campo do isolado toró. Leo moura, ibson, kleberson e sambueza, com marcelinho e vandinho no ataque, e pra falar a verdade foram muito mal na partida justamente pela falta de ligação do meio com o ataque.
Fábio luciano fez muita falta, fez falta pra fazer a otima cobertura que ele sabe fazer, fez falta para dar bronca e dar mais RAÇA pra esse time, que só ele sabe fazer.
Agora é hora da nação nao deixar o time na mão e apoiar ate o fim...vamos pra cima do vasco no próximo domingo...
MENGOOOOOOOOOOOO!!!

5 comentários:

Unknown disse...

caraca esse teu blog e muito massa vc ta de parabens se nao tivesse visto pensaria que nao era vc !!valeu brow !1!!!e nos

Anônimo disse...

Aquilo que aconteceu sábado foi INADMISSÍVEL!!!!
Espero que o time crie vergonha na cara e vá com mais seriedade para os próximos jogos...
SRN!

Valter Diniz disse...

Apesar desse vexame que o Flamengo proporcionou sábado, vamos continuar apoiando! Time sem sangue e sem raça, sem levar perigo ao gol do atlético, assim não tem condição. Estamos brigando é pelo título e não pra não cair oras! Eu ainda acredito!

Vamo Flamengo!

Unknown disse...

andré o que nos resta é torcer e acreditar até o final do campeonato!!!
teu blog ta show!!!voxtv

Aldevan Junior disse...

Fala rapaz!

Temos é que apoiar o time...

A atitude do Márcio Braga vem das arquibancadas, já que a nossa torcida tem a mania de menosprezar antes do tempo.

Somos a força do Flamengo. Se ficarmos procuparmos em ficar zoando o adversário na véspera, estaremos dando corda para sermos zoados no dia seguinte. Sem necessidade nenhuma.