domingo, 5 de outubro de 2008

A tropa de elite funcionou


Bela partida feita pelo MENGAO nesse sábado contra o nautico. Bela partida feita principalmente por leonardo moura e toró.
Ficou provado que Caio jr acertou em lancar toró no lugar do machudado everton, e deu certo, ganhamos um volante de marcação pra ajudar, ganhamos combate no meio, nao deixamos o nautico tocar bola a frente da nossa zaga, como vinha acontecendo nos dois ultimos jogos no maracanã, e principalmente com toró na marcação, Caio Jr deu carta branca para leo moura e juan subirem, e deu certo, Leo moura jogou muito solto pela direita, nas costas de alessandro lateral esquerdo do nautico que estava totalmente perdido na marcação.
Destaque também para a volta de um dos melhores goleiros do Brasil, que partidaça fez Bruno, seguro, passando segurança foi um gigante em campo.
Vitória que dá muita moral e muita confiança para o time jogar, principalmente a confiança da torcida estar de volta, e promete lotar o maracanã sábado contra o atletico mg, e não duvidem e nao se espantem mas eu aposto que vai ser pra lá de 60.000 se duvidar 70.000.
Não duvidem do Mengão, estamos chegando, estamos com força, estamos confiantes, sem alardes vamos mostrar nossas forças nos proximos 3 jogos no maracanã.
Nação Rubro Negra nosso time precisa de vocês, chegou a hora de apoiar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jogo lindo demais...
Jogou com raça o mengão, gostei mt da atuação de toró, e do resto elenco tb!
Comemorar jogo após jogo, AVAMTE MENGÃOOOOOO!

Déh teu texto ta massa!

abraços!

hugo disse...

concordo deh
capitão paraiba colocou moral no nosso ataque de elite
hj marcinho ñ faz tanta falta
e esse vandinho me parece ser o grande centroavante na proxima temporada
vlw deh
teu blog ta xôw
abração!!!...

Anônimo disse...

Gostei do time com essa formação..

mas o nautico teve muitas chances de gols...

mas Graças a Deus ganhamos!!

André bom texto, copiou de onde??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENGAO RUMO AO HEXA

alessandro sousa FLA-SAO LUIS-TONU

Saulo disse...

Parabéns Déhh por mais uma vitória do seu Fla. Foi realmente uma importante vitória e vai lutar pelo título até o final. Que golaço do Leo heim.