quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A confusão de caio jr

São 40 milhões de rubro negros, é óbvio que jamais em hipótese alguma, a escalação que o técnico escolher para iniciar uma partida vai ser unanimidade entre esses 40 mi, a final de contas, "toda unanimidade é burra".
Mas também isso ja ta se tornando demais, ja ta saindo do controle. Me respondam:
-Como pode um time de futebol jogar com 5 volantes no time titular? quase 50% do time ser somente de volantes??Alguem ja viu isso alguma vez no futebol??volante como meia, volante como zagueiro, tudo no mesmo time??Sinceramente eu nunca vi, e tenho medo.
Tomara que seja erro da imprensa ao coletar as informações, mas ao que parece e o que todos vem falando é que Caio jr irá iniciar a partida quinta feira com airton na zaga(isso mesmo), vocês nao leram errado, mas como, se tem dininho e thiago sales?? Caio jr está "inventando" de novo das suas.
Quem será o camisa 10 para o jogo de quinta?? o meia de ligação?? Que faz ligação com o ataque? Acreditem quem ficará responsável por tal função será ibson ou kleberson, o flamengo nao irá iniciar com nenhum meia de ligação(tinha fierro e sabueza).
Na lateral esquerda, Juan está suspenso, a substituição de imediata seria luizinho, que também está machucado, assim como eltinho e everton....Sobrou a vaga pra quem?? Fernando ex misto-MT, que joga de meia esquerda e Caio jr irá improvisar na lateral...Mas será que o flamengo com toda a tradição de revelar jogadores não tem nenhum camisa 6 nos juniores que assuma essa responsabilidade??
Bom vai ficar todas estas perguntas no ar, e com certeza só teremos a resposta se vai dar certo ou não, quinta feira...E para nós torcedores fanáticos e anciosos, o que nos resta??
Apoiar nosso mengão e torcer para mais uma vitória.
MENGOOOOOOOOOOOOO

5 comentários:

eu disse...

É verdade belo texro de Drumond, ja havia publicado no orkut da TONU - Fla São Luis e a galera de lá também gostou. E amanha homi é dia de flamengo é nosso dia, tomara que o técnico acerte na escalação. Abraços queridoooo
Salve salve nosso Mengão

warley.morbeck disse...

Caio Junior é muito ruim. Se ele não atrapalhasse tanto o Flamengo já estaria uns 10 pontos na frente do segundo lugar

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Anônimo disse...

O Flamengo precisa amanhã voltar a jogar futebol,coisa que não tem feito ultimamente...o time do Coritiba é bom,não podemos vacilar.
E que o Caio JR aprenda a montar o time corretamente,essa invenção de mudar o esquema do Joel não deu muito certo.

Aldevan Junior disse...

Cara, vou repetir o comentário sobre Caio Jr. que escrevi no blog do Leandrus.

Primeiro de tudo, quando o Joel saiu, a situação era horrível. Caio Junior assumiu o time com a torcida colocando a seguinte faixa nas arquibancadas: "BRASILEIRO AGORA É OBRIGAÇÃO".

Se fosse um técnico frouxo, o Flamengo, mais uma vez, estaria brigando para não cair. E talvez nem estaria mais no comando da equipe.

Mas pelo contrário, Caio Junior levou o Flamengo a liderança por sete rodadas e foi muito prejudicado, pois a janela de transferências prejudicou o seu trabalho.

Jogadores saíram e os que vieram para recompor demoraram muito para chegar.

Hoje, por esta última situação, o Flamengo poderia estar ainda naqueda vetiginosa que vinha tenho, que começou na derrota contra o Coritiba lá no Couto Pereira por 1 a 0.

Entretanto, o time é o 5º colocado, com chances reais de levar o título.

Portanto, críticas a Caio Junior devem ser muito pensadas antes de serem feitas.

Abraço!

Tatiana Figueiredo disse...

Caio Jr ouviu minhas preces srrsrs
ontem a TONU estava ótimo o jogo foi melhor do que imaginavamos e fomos muito felizes no finallll
parabéns Mengão, nosssa qt tempo não ia naTONU e ontem foi tudo de bom srsrrs
Bom dia querido.