sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Show de bola!


Caior jr apostou em jailton e airton, e deu certo...foi um show de bola, seguros muito bom atrás, e o que dizer na aposta de obina na frente???
Foi um verdadeiro show do atacante rubro negro, muitos KG mais magro...obina deu arrancadas, chutes, dribles e passes.Destaque do jogo ao lado de toró.
Ibson mandou e desmandou no lado esquerdo do campo, supriu a falta de juan, a habilidade de juan e a presença de juan ao ataque, Caio jr colocou kleberson do lado oposto de ibson, evitando que os mesmos se encontrassem em campo, kleberson jogou proximo do ataque, marcando na frente, como ele nao costumava fazer.
Toró marcou carlinhos paraiba que nada fez no jogo, e que marcação implacavel, a bola nao chegava em Keirrison de forma alguma, e quando chegava o atacante estava de costas pro gol, nao levando perigo algum.
Talvez o placar de 5x0 foi um pouco exagerado para mostrar oque realmente foi o jogo. o flamengo so foi fazer o 3ª gol aos 32 minutos do segundo tempo, e fez os outros logo em seguida.
Bruno teve uma atuação muito boa, ronaldo angelim seguro atrás, e Leo moura ganhou um presente dos Deuses, um gol junto com uma atuação de gala.
Ainda mais quando o adversario é um time bom, um time perigoso, como é o Coritiba.
Ao que parece o flamengo volta pra briga do titulo com autoridade...Só nos resta agora torcer para um tropeço de palmeiras e fluminense neste sábado....e assim comemorar a entrada no G4.
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

5 comentários:

warley.morbeck disse...

Foda foi perder do Galo em casa...

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Anônimo disse...

Fala meu brother! O Mengão nos mata, seja de alegria ou de raiva. Contra o atlético eu estava lá e saí nervoso. Ontem, não pude ir, mas mesmo sem estar lá não me aguentei de felicidade. Vamos com tudo para conquistar o hexa, e Obina neles!!!

SRN

Anônimo disse...

Vou te linkar no meu blog, se der põe meu link aqui tb.
www.mengaoguerreiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Nos mantivemos no G4, cada vez mais acirrada a disputa pelo título. Só acho q a diretoria poderia usar mais o "patrimônio torcida", fazendo dela o principal patrocinador do Mengão. Só com planejamento, o Fla será do tamanho que realmente queremos.
SRN

Bode D´bronx disse...

E aew kra...blz?!kra...eu criei um tpc na comu do urublog..promovendo meu blog..e vi q vc botou o seu tbm lá..e axei do kralhu!!e aew..rola uma parceria?

Tà aew o link do meu.;..

http://kisstaum.blogspot.com/

S.R.N!